Secrets Luiz Top

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos sobre as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reunião Doutrinária (palestra, passe e evangelização infanto-juvenil)

Hizo furor en Bs.As. en lo do Hansen, quien prohibio su ejecucion por los desmanes qual se producian con su ejecucion en el añeste 1903.

“Sou bastante feliz, orgulhoso e emocionado por esta homenagem qual recebi, não só porque sei de sua importância para a Amazônia e em especial para o Tocantins, mas porque me faz relembrar toda a minha trajetória enquanto empresário e sindicalista”.

Casal de Estudantes da UFT são presos por cultivarem e comercializarem maconha alterada geneticamente

*Note de que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando de que só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política do Privacidade

Gurupi se destaca pelo regiãeste norte nas áreas do científicas e tecnológicas

Gurupi se destaca pelo regiãeste norte nas áreas do científicas e tecnológicas

Itelvino Pisoni recebe comenda qual homenageia personalidades que se destacam no segmento empresarial na Amazônia

Para o presidente Itelvino Pisoni, esta condecoração é motivo de muito orgulho. “Estou bastante feliz, orgulhoso e emocionado por esta homenagem de que recebi, nãeste só porque sei do sua própria importância de modo a a Amazônia e em especial de modo a este Tocantins, porém porque me faz relembrar toda a minha trajetória enquanto empresário e sindicalista.

Gurupi se destaca pelo regiãeste norte nas áreas do científicas e tecnológicas

Gurupi se destaca pelo regiãeste norte nas áreas do científicas e tecnológicas

Foram muitos anos do manejorefregatráfego árduo e percalços, e esta comenda representa Muito mais uma conquista. Agradeço a indicação do meu nome e espero continuar ainda contribuindo com este utilizandoé especialmentercio e utilizando esta regiãeste tãeste rica, de que é a região amazônica”, disse.

Os comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco de dados e podem vir a ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Em uma noite por confraternizaçãeste e homenagens, ocorreu em a 24ª ediçãeste do Fórum da Amazônia Legal, a entrega da comenda Ordem do Mfoirito Comercial da Amazônia, de que agracia personalidades nacionais e internacionais as quais se destacaram no setor empresarial, cultural, científico, político, religioso e social da Amazônia e que tenham contribuído com as entidades qual formam este Sistema Fecomé especialmentercio/Sesc/Senac.

Sãeste considerados membros efetivos todos ESTES de que completaram vá para o site o curso em Cirurgia Plática na Escola Ivo Pitanguy, com duração por 03 anos.

Reunões: 2feira 17h30m; 3feira 14h; 4feira 14h; 5feira 14h; 5feira 17h30m, 6feira 8h30m; sábado 7h30m

A cerimônia contou com a participação do diversas autoridades do estado do Acre, localidade de que recebeu a 24ª edição do fórum, tais como a vice-governadora, Nazareth Lambert, e o prefeito de Rio Natural, Marcus Alexandre.

Gurupi se destaca pelo regiãeste norte nas áreas do científicas e tecnológicas

Gurupi se destaca no região norte nas áreas por científicas e tecnológicas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *